info@holan10.com

LOCAÇÃO DE PLATAFORMA AMERICANA SP

ALUGUEL DE PLATAFORMAS ELEVATÓRIAS

Há 40 anos no mercado, a Riwal do Brasil agora é big lift rental by HOLAN10, especializada em locação de plataformas aéreas e manipuladores telescópicos.

Operações em Campo Largo-PR, Americana-SP, tem como objetivo estabelecer padrões de segurança e eficiência em soluções utilizando Plataformas para Trabalhos Aéreos.

A nossa missão é atingir os mais altos níveis de segurança, produtividade, e prestação de serviços através de nossos colaboradores. A HOLAN10 visa alcançar um crescimento sustentável, criando e oferecendo a melhor experiência ao seu cliente. Como uma empresa líder em vendas e locação, iremos fornecer Plataformas Aéreas, e soluções para uma base diversificada de clientes. Entre os nossos valores está a transparência no atendimento ao cliente; trabalho em equipe; oferecer equipamentos de qualidade.

LOCAÇÃO DE PLATAFORMAS ARTICULADAS

Realize a locação de plataformas articuladas nas versões elétricas e diesel 4×4, com estrutura giratória e movimento 360º, possibilitando trabalho com alcance horizontal e vertical. Disponíveis nas alturas de 11m e 28m.

• Plataformas Articuladas Elétricas: São utilizadas em ambientes fechados, com piso pavimentado, garantindo uma operação mais limpa e silenciosa.

• Plataformas Articuladas a Diesel 4×4: são amplamente utilizadas em locais com terrenos irregulares e sobre obstáculos terrestres.

Uso recomendado: usadas na maior parte das vezes na construção civil e industrial, montagem de estruturas em geral, instalações elétricas, de segurança, ar condicionado e complexo esportivo.

PLATAFORMAS ARTICULADAS DISPONÍVEIS

LOCAÇÃO DE MANIPULADOR TELESCÓPICO EM CURITIBA, ALUGUEL DE MANIPULADOR TELESCÓPICO EM CURITIBA, LOCAÇÃO DE MANIPULADOR TELESCÓPICO EM CURITIBA, ALUGUEL DE MANIPULADOR TELESCÓPICO, LOCAÇÃO DE MANIPULADOR TELESCÓPICO

PLATAFORMAS ARTICULADAS DISPONÍVEIS

• Versões elétricas e a diesel 4×4
  • Elevadas Verticalmente
  • Diversas Alturas
  • Elétricas para pisos nivelados
  • Diesel 4×4 para terrenos irregulares
  • Aplicação em todos os tipos de obras

NÃO PERCA MAIS TEMPO!
FAÇA UM ORÇAMENTO AGORA
MESMO
VIA WHATSAPP

PLATAFORMAS TESOURAS DISPONÍVEIS

Trabalhamos com plataformas tesoura elétrica de 6m a 14m de trabalho. Estreitas para trabalhos em portas e corredores onde o acesso exige equipamentos mais compactos. Controles de elevação podendo ser feito do chão ou até mesmo de cima da plataforma.

Plataformas Tesoura Elétricas: elas são voltadas para trabalhos em áreas internas, com pisos nivelados.

Uso recomendado: são de uso comum na construção civil, manutenção industrial, instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, armazenagem e centros de distribuição.

TREINAMENTOS DE CONDUTOR DE PLATAFORMAS MÓVEIS

A HOLAN10 oferece treinamento de acordo com as instruções do fabricante das plataformas e conforme NR18. Nossos instrutores são capacitados para que os operadores consigam atingir o máximo de conhecimento e possam trabalhar com segurança e eficiência.

CURSO IPAF

A HOLAN10 possui a certificação IPAF ( International Powered Access Federation ), organização internacional fundada na Europa em 1983, que promove a segurança e a correta utilização de plataformas elevatórias a nível mundial. Os cursos com certificação IPAF tem como objetivo a Formação e Habilitação PAL ( Powered Access Licence ), licença emitida exclusivamente pelos centros de formação afiliados ao IPAF, com validade de 2 anos, reconhecida pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e respeitada mundialmente no setor industrial.

BIG LIFT RENATAL BY HOLAN10

Na Holan10 você encontra uma linha completa para locação de plataformas articuladas, plataformas tesouras e telescópicas. Garantimos equipamentos em ótimo estado, com tecnologia de ponta e fácil manuseio.

Ainda com dúvidas?

Abrir bate-papo