+55 (41) 3555-1020 | +55 (41) 3555-1150 info@holan10.com

Há 40 anos no mercado, a Riwal do Brasil agora é big lift rental by HOLAN10,
especializada em locação de plataformas Aéreas e Manipuladores Telescópicos.
Operações em Campo Largo-PR, Americana-SP, e Anápolis-GO, tem como objetivo estabelecer padrões de segurança e eficiência em soluções utilizando Plataformas para Trabalhos Aéreos.

MISSÃO:
Atingir os mais altos níveis de segurança, produtividade, e prestação de serviços através de nossos Colaboradores.

VISÃO:
A HOLAN10 visa alcançar um crescimento sustentável, criando e oferecendo a
melhor experiência ao seu cliente. Como uma empresa líder em vendas e locação, iremos fornecer Plataformas Aéreas, e soluções para uma base diversificada de clientes.

VALORES:
Transparência no atendimento ao cliente;
Trabalho em equipe;
Oferecer equipamentos de com qualidade;

TREINAMENTOS

A HOLAN10 oferece treinamento de acordo com as instruções do fabricante das plataformas e conforme NR18. Nossos instrutores são capacitados para que os operadores consigam atingir o máximo de conhecimento e possam trabalhar com segurança e eficiência.

CURSO IPAF

A HOLAN10 possui a certificação IPAF ( International Powered Access Federation ) organização internacional fundada na Europa em 1983, que promove a segurança e a correta utilização de plataformas elevatórias a nível mundial. Os cursos com certificação IPAF tem como objetivo a Formação e Habilitação PAL ( Powered Access Licence ), licença emitida exclusivamente pelos centros de formação afiliados ao IPAF, com validade de 5 anos, reconhecida pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e respeitada mundialmente no setor industrial.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Open chat
Olá!